Add Product

Search Results:

Reply
Highlighted
New Member
Posts: 1
Registered: ‎04-06-2019

Fernanda Daniel

Olá, desculpe não falo bem inglês. Ontem dia 05 de abril de 2019, comprei um iPhone X, mas no final do dia percebi um barulho no aparelho, como se ele estivesse com algo solto por dentro.
Eu posso fazer a troca ou devolução em qualquer Best Buy?
Eu tenho que pagar $35,00 por isso?
Obrigada!
Highlighted
Posts: 8,768
Topics: 1,117
Kudos: 557
Blog Posts: 0
Solutions: 271
Registered: ‎11-10-2008

Re: Fernanda Daniel

O defeito precisaria ser examinado pela loja para verificar se o cliente não estava danificado. Caso contrário, você pode ser negado um retorno dependendo da situação. Se o telefone veio assim, você é mais que bem-vindo para devolvê-lo a uma loja para troca.

 

Apenas fique atento às suas opções quando você voltar. Atualmente, vejo que as taxas de devolução e troca são de US $ 35 a US $ 40, dependendo da transportadora, mas um item defeituoso pode ser trocado pelo mesmo item.

A Best Buy é muito útil em todos os casos, então, por favor, busque seus conselhos. Além disso, você é bem-vindo para levar seu dispositivo para a Apple Store para assistência, bem como o suporte deles é fantástico.

***Please keep in mind that I am not employed by Best Buy and are just a regular forums Super User and an everyday shopper like you. If you find my posting helpful, please add kudos to it. Remember to mark answered questions as solved if something helped you to speed up the answer queue for other customers***
Highlighted
Posts: 2,820
Topics: 94
Kudos: 174
Solutions: 104
Registered: ‎09-29-2008

Re: Fernanda Daniel

Oi, Nandaisouza,

 

Bem-vindo à comunidade online da Best Buy. Estou usando um tradutor universal, então peço desculpas se você vir algum erro gramatical. Pode ser preocupante ter apenas comprado um telefone e ouvir que ele tem um ruído estranho. Gostaria de incentivá-lo a visitar sua loja local da Best Buy e fazer com que eles façam o check-out. Se o defeito determinar que é um defeito do fabricante, o item poderá ser trocado durante operíodo de devolução e troca. Se estiver fora do período de devolução e troca, pode ser necessário enviá-lo para reparado pelo fabricante.


Deixe-me saber se você tiver quaisquer perguntas adicionais.

Karina|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!